TÉCNICA DO TRIÂNGULO

1ª PARTE:

* Visualize flutuando à sua frente um triângulo de cristal bem cristalino.

* Imagine que um raio da cor vermelha sai do seu chacra básico, indo em direção ao triângulo que o recebe e o converte em um raio da luz branca que sobe em direção ao Universo. Procure imaginar que junto com este raio, sai todas os bloqueios deste chacra.

* Imagine que um raio da cor laranja sai do seu chacra sacro, indo em direção ao triângulo que o recebe e o converte em um raio da luz branca que sobe em direção ao Universo. Procure imaginar que junto com este raio, sai todas os bloqueios deste chacra.

* Imagine que um raio da cor amarela sai do seu chacra umbilical, indo em direção ao triângulo que o recebe e o converte em um raio da luz branca que sobe em direção ao Universo. Procure imaginar que junto com este raio, sai todas os bloqueios deste chacra.

* Imagine que um raio da cor verde sai do seu chacra cardíaco, indo em direção ao triângulo que o recebe e o converte em um raio da luz branca que sobe em direção ao Universo. Procure imaginar que junto com este raio, sai todas os bloqueios deste chacra.

* Imagine que um raio da cor azul claro sai do seu chacra laríngeo, indo em direção ao triângulo que o recebe e o converte em um raio da luz branca que sobe em direção ao Universo. Procure imaginar que junto com este raio, sai todas os bloqueios deste chacra.

* Imagine que um raio da cor azul anil sai do seu chacra frontal, indo em direção ao triângulo que o recebe e o converte em um raio da luz branca que sobe em direção ao Universo. Procure imaginar que junto com este raio, sai todas os bloqueios deste chacra.

* Até este momento, você está com seis raios de cores diferentes, indo ao mesmo tempo em direção ao triângulo de cristal que os recebe e os envia para cima como um raio branco.

* Agora, visualize que do seu chacra coronário, sai um raio da cor violeta, que também vai em direção ao prisma que agora recebe as 7 cores do arco-íris.



2ª PARTE:

* Após isso, concentre apenas no prisma de cristal. Visualize que um raio da cor branca incide bem no centro deste prisma, que distribui as 7 cores do arco-íris em direção aos seus chacras principais. Isto é: inicialmente, você visualiza um raio da cor vermelha vindo em direção ao seu chacra básico. Esta energia vermelha vai aos poucos nutrindo o seu chacra.

* A seguir, você visualiza que do prisma sai um raio da cor laranja que chega até seu chacra sacro, energizando-o aos poucos.

* A seguir, você visualiza que do prisma sai um raio da cor amarela que chega até seu chacra umbilical, que absorve esta energia.

* A seguir, você visualiza que do prisma sai um raio da cor verde que chega até seu chacra cardíaco, preenchendo todo o peito com a cor verde.

* A seguir, você visualiza que do prisma sai um raio da cor azul clara que chega até seu chacra laríngeo, que recebe toda esta luz.

* A seguir, você visualiza que do prisma sai um raio da cor azul anil que chega até seu chacra frontal, preenchendo sua testa com esta luz muito suave.

* Até este momento, o prisma de cristal que recebe o raio branco vindo do Cosmo, o transforma em 6 cores dirigidas para 6 chacras.

* E por fim, você visualiza que um raio da cor violeta sai do prisma e vem em direção ao seu chacra coronário, preenchendo toda sua cabeça com um violeta suave e sutil.



Nair Cortijos
Novembro/99

ImprimirEmail