Curso Especial: "A Magia do Kahunas"

A convite do prof. Wagner Borges, a psicoterapeuta holística Irene Carmo Pimenta novamente realizará um curso no IPPB, no próximo domingo, dia 19 de julho, das 15h às 19h.

  
Curso Especial: "A Magia do Kahunas"
 

Curso Especial: "A Magia do Kahunas"
Com a Psicoterapeuta Holística Irene Carmo Pimenta. (Participação Especial de Vitor Hugo França)
 
Dia: 19 de Julho de 2015 – das 15h às 19h.
Local: IPPB - Rua Gomes Nogueira, 168 - Ipiranga - São Paulo - SP.
Informações: Fones: (11) 2063–5381 e 98211-1472 (das 12h às 18h.)
 
- TÓPICOS GERAIS:
A Huna - que significa “segredo” -, é originária das Ilhas Polinésias e existe há mais de 5000 anos. É um sistema muito sofisticado de manipulação energética, que enfatiza a conexão espiritual do Ser Humano com a Terra, o seu corpo e suas emoções.
A Huna nos fornece um conjunto de práticas xamânicas simples e profundamente transformadoras, abrindo e ampliando o nosso universo interior e, consequentemente, expandindo a nossa espiritualidade.
Tem como estrutura de referência a sabedoria dos antigos Kahunas, conhecimento esse que a moderna Psicologia somente veio a reconhecer recentemente através da Psicanálise de Sigmund Freud.
Historicamente, o Kahuna é o Mestre Espiritual e Guardião do Conhecimento Huna. Quando os ingleses se instalaram nas ilhas havaianas, a prática Huna foi proibida e o Kahunas tiveram que trabalhar na clandestinidade. Assim, a Sabedoria Espiritual Huna ficou oculta por muitos anos.
Ela nos ensina que a chave para viver uma vida integral está em despertar e integrar nosso Eu Inferior (Subconsciente), com o Médio (Consciente), e o Superior (Espiritual Ou Superconsciente).
É um conhecimento que integra mente corpo e espírito e nos ensina a celebrar a vida no plano físico e a ver a espiritualidade em todas as coisas.
Nos ensina a enxergar a todos os seres (Humanos, a Natureza e o Divino), como partes harmoniosas de uma mesma comunidade cósmica.
 
A Pesquisadora Irene Carmo Pimenta é psicoterapeuta, analista junguiana, terapeuta floral, numeróloga, e pesquisadora e palestrante na área de Psicologia e Espiritualidade. Para mais informações sobre o seu trabalho, favor acessar o seu site: www.oficinadeconsciencia.com.br
 
É necessário ligar antes para reservar vaga.
 
Paz e Luz.
- Equipe I.P.P.B. -   
 

Tags: IPPB, Curso Especial no IPPB

Imprimir Email