Fora do corpo

Transe Profundo

O nível de transe que você consegue depende muito do seu relaxamento, habilidades de concentração, e força de vontade. Para entrar em um transe mais profundo, exemplo, nível Teta e além, você tem que se concentrar mais e por muito mais tempo, na sensação mental de queda ajudado pela percepção da respiração. O primeiro nível de transe, quando você fica muito pesado, é profundo o suficiente para a projeção. Eu aconselho fortemente que você não tente um estado mais profundo de transe, até que você tenha experiência com o estado de transe.

Como você sabe se está entrando em transe profundo? Existem quatro sintomas perceptíveis:

1. Uma sensação desconfortável de frio que não faz você tremer, junto com uma perda de calor corporal.

2. Mentalmente, você se sentirá muito estranho e tudo parecerá extremamente lento. Seus processos de pensamento irão ficar lentos como se uma forte injeção contra dor tivesse sido dada em você.

3. Você se sentirá desassociado de seu corpo, exp.: uma forte sensação de estar flutuando e tudo parecerá distante.

4. Paralisia física total.

Nota: Essas quatro coisas, TODAS JUNTAS, significam que você está entrando em um transe profundo.

Não confunda com a sensação de flutuação leve que as vezes você consegue com o transe superficial (conforme seu corpo astral se solta). Ou com a ligeira perda de calor corporal por ficar imóvel durante muito tempo e com a paralisia amena. A sensação de transe profundo é completamente desconfortável e impossível de ser confundida pelo que é.

É muito difícil entrar no estado de transe profundo, porque você precisa de um relaxamento altamente desenvolvido, concentração e habilidades de controle do estado de transe mais muita força de vontade e energia mental. Você não entrará nele acidentalmente.

Se estiver preocupado por estar indo fundo demais, lembre-se disso:

Você pode sair do transe a qualquer momento. Concentre toda a sua vontade a fim de mover seus dedos das mãos ou dos pés. Uma vez que consiga mover um dedo, flexione suas mãos, mexa seus braços, balance a cabeça. Reanime seu corpo; levante-se e ande por alguns minutos. Cair em transe profundo não deve ser um problema com esses exercícios.

Eu tenho visto muitas pessoas em grupos de meditação, etc, entrarem em um transe suave e não serem capazes de sair dele. Geralmente algum tipo de pessoa irá falar para que saiam fora dele ou massageará seus pulsos, etc. a fim de faze-los voltar a realidade. Isso é desnecessário, as pessoas apenas pensam que não conseguem voltar e por isso não tentam o suficiente. Também é uma forma de conseguir a atenção do grupo.

Nota: A sua mente é extremamente poderosa e possui vastos recursos inutilizados. Ela pode fazer qualquer coisa, não há limites, se ela for treinada, condicionada e adequadamente motivada.

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