1553 - DE ESPÍRITO A ESPÍRITO, COM CARLITO - V*

1553 de espirito a espirito com carlito v
 
 
 
DE ESPÍRITO A ESPÍRITO, COM CARLITO - V*
(Toques Conscienciais de um Velho Amigo e Iniciado Baiano)
 
Como vai, meu querido amigo?
Nesses últimos dias, você sentiu vontade de escutar Tangerine Dream, não foi?
Pois é, foi por minha causa. Era eu tentando sintonizá-lo espiritualmente. Mas, na correria, você não prestou muita atenção. Até que, hoje, finalmente deu certo de você me ver e conversarmos agora.
Aqui vão os meus pitacos de hoje:
1. Expandir a cor amarela na aura** reforça a mente e equilibra os pensamentos.
(Eu aprendi isso e posso chancelar positivamente o seu efeito benéfico para todos).
2. Os espíritos das sombras adoram fomentar intrigas e atuam nos bastidores das contradições das pessoas. Eles chegam e encontram guarida naqueles que se deixam arrastar pela irritação descabida. É assim que começam muitas obsessões de longo curso.
3. Quando eu penso em tantas coisas que não valiam a pena o meu aborrecimento enquanto eu estava na Terra, começo a rir para valer, pois reconheço que gastei energia com merrecas mentais e emocionais. E lhe digo: livrar-se disso é uma beleza!
4. Hoje eu vou quero compartilhar algo maravilhosa que aprendi num curso que fiz por aqui (eu sei que você já sabe disso, mas fiquei empolgado e quero repassar).
É o conceito de “clareza”. Ou seja, clareza nas ideias, nas emoções e nas energias. Significa não permitir obscuridades rondando na área de si mesmo.
Clareza de atitudes. Clareza espiritual. Clareza de propósitos.
5. Os espíritos das sombras detestam a Luz! Logo, grudam espiritualmente onde eles veem que falta “clareza”. Eles amam mentiras e sedições. São mestre do engano.
6. Clareza, Clareza, Clareza... para tudo na vida, oxe.
 
P.S.:
Hoje eu me sinto leve e contente. Continuo dando passes e desobsidiando muita gente, discretamente. Sinto as energias fluindo, cada vez mais... Agradeço a Jesus e Mãe Maria de Nazaré por isso. E também a Iemanjá, minha madrinha querida.
Diga para nossa amiga que fui eu que coloquei um raminho florido no peito dela. E isso foi para simbolizar a nossa amizade e também para significar que eu estou muito contente dela estar ligada num serviço espiritual ativo e beneficente.
E você, meu amigo, caminhe sempre com felicidade.
 
- Carlito -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 20 de maio de 2016.)
 
- Nota de Wagner Borges:
Carlito é um grande amigo, de Salvador, Bahia, que desencarnou há uns dez anos. Viveu 80 anos, boa parte deles envolvido em estudos e trabalhos espirituais. Ajudou a muita gente. Devido a complicações causadas por diabetes, perdeu a visão e ficou cego nos últimos anos de vida. Mesmo assim, continuou bem-humorado e estudando as coisas do espírito, sua grande paixão. Gostava muito de música, por isso eu e alguns amigos sempre gravávamos algumas coisas legais para ele. Além da música New Age (ele apreciava bastante os CDs de Aurio Corrá), ele também gostava muito de música celta e, nos últimos tempos de vida, ele apreciava até algumas coisas de bandas de rock progressivo que gravei para ele, como Yes e Tangerine Dream.
 
- Notas do Texto:
* As quatro partes anteriores desse texto podem ser acessadas nos seguintes links:
Parte IV -
Parte III -
Parte II -
Parte I -
** Aura – do latim, aura - sopro de ar – halo luminoso de distintas cores que envolve o corpo físico e que reflete, energeticamente, o que o indivíduo pensa, sente e vivencia no seu mundo íntimo; psicosfera; campo energético.
 

Texto <1553><24/03/2017>
 

ImprimirEmail