1703 - A AÇÃO SECRETA DOS DEVAS SOBRE O MUNDO

 
 
1703 a acao secreta dos devas sobre o mundo
 
A AÇÃO SECRETA DOS DEVAS SOBRE O MUNDO
Texto postado originalmente numa lista interna de amigos
 
Olá, pessoal.
Tive uma visão espiritual ainda agora e quero compartilhá-la com todos enquanto estou no clima do que rolou aqui em casa.
Hoje à noite, estava marcado um encontro com o pessoal do grupo de estudos do Espaço Origens no Brooklyn, para uma pizza de fim de ano (a pizza de queijo gratinado de lá é um arraso!), porém, não pude nem sair de casa.
Por volta das 20h, coloquei o CD “Holistic Devotion” (um excelente trabalho do Patrick Bernard). É de mantras variados, com destaque para Om Mani Padme Hum, Om Namah Shivaya, e Kuan Yin Pusha, cantados lindamente pelo virtuoso e talentoso músico canadense. Contudo, o mantra que mais me encantou foi um dedicado à Mãe Divina, com destaque para Gauri (um dos aspectos da Mãe Divina na Índia) e Maria, Mãe de Jesus.
Então, ouvindo esse mantra, entrei em um estado alterado de consciência e comecei a ver um monte de coisas...
O que vale mais a pena narrar é a visão que tive da ação dos devas* sobre as igrejas cristãs. Eles abriam portais energéticos enormes e derramavam energias superiores sobre os fiéis que estavam rezando dentro dos templos. E faziam isso, aproveitando-se da época próxima do natal, onde as pessoas oram e abrem-se mais para o Divino (mesmo com suas crenças limitadas).
E o mais legal: havia um portal aberto sobre o meu prédio e descia uma coluna de Luz aqui no meu apartamento e se espalhava invisivelmente para toda a vizinhança.
Nesse ínterim, o Leandro chegou e sentou-se ao meu lado no sofá da sala e entrou no lance também. Resultado: ele também ficou aqui e não foi na pizza com o pessoal.
Eu aproveitei a carona espiritual dos Devas e fiz um trabalho de irradiação de energias a favor do mundo... Também pensei nos meus entes queridos (desde familiares até os muitos amigos que tenho). E bastou isso para eu ver várias coisas deles, incluindo entidades extrafísicas perturbadas e agarradas a alguns e ainda limpar secretamente seus ambientes. Ou seja, foi um arrastão espiritual!
Muitas outras coisas rolaram aqui que não tenho como descrever (e nem posso).
O Leandro foi embora ainda agora, para pegar o final da pizza com o pessoal. Eu estou aqui com o Rama e esse apartamento está cheio de Luz serena.
Amanhã vou levar esse CD na aula do Grupo de Estudos e também na reunião da salinha à tarde. Vamos ver o que rola nessa faixa espiritual...
Amigos, estamos aqui por um tempo de vida. Então, vamos fazer desse tempo algo positivo e que honre a nossa passagem pelo mundo. Já sabemos que o lance é de sintonia, de alma para alma. Quem puder, que se ligue, em Espírito e Verdade!
Oxalá um pouco dessa Luz que está aqui vá até vocês também.
Há coisas que não têm preço. Estar aqui sob a coluna luminosa dos devas é uma delas. Eu sou sortudo demais por ver isso e saber que há uma Presença Extrafísica Elevada por trás dessa ação espiritual e silenciosa. Eu sei que é por influência d’Ela que os devas projetaram a Luz sobre o meu lar.
Então, em Espírito e Verdade, eu agradeço.
 
P.S.:
Esse texto é antigo, mas nunca foi publicado. Hoje, eu o encontrei numa pasta de trabalho. Resolvi disponibilizá-lo em aberto para todos, pois é importante ressaltar a assistência espiritual invisível realizada pelos devas (aliás, esse é um tema que não é muito comentado). Então, anos depois, aí está o relato de mais uma vivência espiritual com essas presenças luminosos que tanto ajudam na evolução dos seres.
Paz e Luz.
 
- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 16 de dezembro de 2014.
- Notas:
* Devas – do sânscrito – divindades; seres celestes; seres de luz.
Obs.: Ver o livro “O Reino dos Deuses”, de Geoffrey Hodgson – Editora Pensamento.
 

Texto <1703><18/09/2019>
 

Tags: Wagner Borges

Imprimir Email