66 - CRIANÇAS DE BRAHMAN - II

Um facho de luz passou ainda agora pela colônia reencarnatória e levou vários espíritos até o ventre de algumas mulheres. Elas não sabem, mas Brahman plantou uma "sementinha-estrela" em suas entranhas. Em breve, elas tomarão consciência de que alguém morará em suas vidas. Algumas tremerão de medo, outras chorarão ou rirão, mas todas elas estão com o útero brilhando. Estão grávidas de Brahman! O Absoluto encheu-as de vida e deu-lhes a incumbência de educar e ajudar seus filhos a seguirem os passos de luz na Natureza.

Oh, mulheres da humanidade, dignifiquem o brilho que está em seus corpos! Vençam as predisposições negativas e acolham com sabedoria o filho que Brahman lhes enviou. Entrem em comunhão com os aspectos superiores da vida e abracem como suas as estrelinhas de Brahman na carne.

Krishna e Jesus estão velando por vocês, sejam pobres ou ricas, negras ou brancas, jovens ou maduras. Confiem nas Leis Superiores e tenham paciência e perseverança.

Que as mulheres grávidas saibam honrar o brilho de Brahman em seus corpos e prossigam na vida sob o comando das Leis Superiores. Krishna e Jesus estão com vocês!

OM TAT SAT!

- Os Iniciados -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges)

* Brahman (do sânscrito): Deus; O Todo; O Absoluto; Grande Arquiteto do Universo.

Texto <66><19/11/1998>

Imprimir