99 - VISÃO DOURADA

Ainda pouco, enquanto preparava um material especial sobre Hinduísmo, mandalas, chacras e projeção da consciência para uma aula do curso "OM Sattva", lembrei-me repentinamente de meu irmão que mora no Rio.

Ele é aidético e está cego há três anos devido a uma toxoplasmose. Liguei para ele e conversamos um pouco. Durante nossa conversa, senti que os amparadores estavam mexendo em meu chacra coronário e transferindo energia para ele invisivelmente.

Fui possuído por uma alegria incrível e minha aura inteira começou a vibrar e expandir-se. Do outro lado da linha, meu irmão começou a rir e não sabia o porquê.

Após nosso papo, permaneci quieto no sofá da sala. Fechei os olhos por um instante e uma onda de energia dourada invadiu meu chacra frontal (parecia uma cascata de purpurina jorrando dentro da testa). A seguir, olhei pela janela o belo fim de tarde ensolarado.

Preenchido por aquele contentamento sereno, deleitei-me com a visão do horizonte (moro no sétimo andar e não há nenhum prédio em frente obstaculando a visão) iluminado por aquele maravilhoso dourado do pôr do sol. Ao longe, os vidros das janelas de muitos prédios estavam refletindo aquela luz dourada, mais parecendo retângulos de ouro líquido rebrilhando intensamente.

Tocado por aquele esplendor do "Rei Sol", lembrei-me do meu irmão cego que nunca mais (pelo menos nessa vida) verá um espetáculo daquele.

Com lucidez serena, ergui os pensamentos ao Grande Arquiteto do Universo, "Pai-Mãe" de todos nós, e agradeci o dom da visão perfeita e a riqueza daquele momento dourado. Agradeci as luzes espirituais que guiam meus rumos nessa existência e silenciosamente irradiei ondas de alegria na intenção do progresso de toda humanidade.

Se a luz do sol é capaz de tal esplendor, imagine a ação da luz divina em nosso coração e a luz do Criador gerando o supremo esplendor no coração da própria vida interdimensional. Como diziam os rishis (sábios) da antiga Índia: "Brahman é o Sol de todos!"

PS: Aquela alegria permanece comigo e meus olhos são dois sóis. Alguns amigos extrafísicos do grupo de Ramatís estão aqui e a própria atmosfera do meu domicílio é pura alegria serena.*

Paz e luz a todos!

- Wagner D. Borges -
(São Paulo, 18 de março de 1999 às 18:55 h)
/*



Texto <99><19/03/1999>

Imprimir Email