Preocupações na passagem do ano

Pensamento do dia 30 de dezembro de 2014.

Preocupações na passagem do ano

"Um ano está terminando e outro está para começar... Mas antes de pensar no ano que virá, parem por um instante para pensar naquilo que está acabando e dirijam-se a ele, pois um ano é um ser vivo e, por isso, vocês podem falar com ele. Ao deixarem-no, peçam-lhe que se lembre de vocês. Sendo vivo, o ano não fica inativo: registrou não só as suas ações, como também os seus desejos, os seus sentimentos e os seus pensamentos. No último dia do ano, ele faz o seu relatório aos senhores dos destinos e os liga ao novo ano: saibam saudá-lo antes que ele parta definitivamente.

Quanto ao novo ano, vocês podem começar preparando-o conscientemente fixando um objetivo: deixar um mau hábito, desenvolver uma qualidade, realizar um projeto para o bem de todos. Através desse pensamento e desse desejo, é como se pusessem a primeira pedra e, então, todos os espíritos benevolentes da natureza os ajudarão para que vocês possam realizar o seu projeto. Essas devem ser as suas preocupações: receber o ano novo colocando-se sob a proteção da luz"

Omraam Mikhaël Aïvanhov


Esse texto é recebido da Edizioni Prosveta em italiano, e traduzido para o português (do Brasil), com o objetivo de difundir as mensagens do Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov.

Imprimir