JESUS

O Iluminado Jesus, humildemente, curava toda a dor somente pelo toque do Amor.
Falava sobre o reino de Deus que está dentro de todo o ser. Ensinava que primeiro se busca a Deus para que todas as coisas sejam acrescentadas, e que a cada um será dado segundo as suas obras.
Ele ensinava que o pensamento (unido a sentimentos de Paz e Amor Divino) é a chave mágica que abre a porta e libera imediatamente o Grande Poder do Deus interior. Dizia que aquele que encontrar esta chave terá encontrado a felicidade, porque a felicidade é o próprio "Deus".
O pensamento construtivo é o sentimento harmonioso dentro da mente e do corpo humano. É a verdadeira atividade do Amor e a ordem de todas as coisas. Para a humanidade, Jesus é a referência espiritual do Deus permanente dentro de cada ser humano.
Deus é uma Poderosa força Inteligente que não pode ser modelado, pois ele não tem forma, mas contém as formas.
Jesus encontrou a felicidade dentro de si e no momento deste encontro com Deus em seu coração, ele percebeu e entendeu a Grandeza do Todo.
A partir disto, Jesus deu início a sua missão e começou o caminho em peregrinação passando a verdade sobre os conhecimentos divinos, dentro do âmago de todo ser.
Ainda hoje, após dois milênios, a maioria da humanidade não compreendeu seus ensinamentos, principalmente que o Grande princípio Uno da Criação é o Amor sentido no coração, a fonte de tudo.
O Amor é o Poder coesivo do Universo e sem ele o Universo não poderia existir.
A maioria da humanidade, ainda não compreendeu este Grande Amor e continua amortecida na escuridão de suas próprias emoções no mais profundo da Alma do Coração.
Jesus em seu Espírito puro, tinha pensamentos – sentimentos na pureza da criança. Este Amor vibrava em sua veste invisível em todo seu resplendor. Envolvido pelo véu luminoso, ele acalentava à todos com seu eterno Amor.
O toque de suas mãos irradiava infinitas vibrações, jorrando como cascatas de luz a essência do mais Puro Amor.
Na doçura de seu olhar irradiava um Grande Alento em resplendor de compaixão.
Jesus tentou ensinar a humanidade o verdadeiro Amor, e nem mesmo com o seu exemplo, os homens da Terra entenderam o que era o Amor.
Jesus ensinou a cura pelo Amor.
Jesus ensinou o homem a não ter dor.
Jesus ensinou a humildade para que o homem fosse feliz e não odiasse nem invejasse a felicidade do outro.

- Dirce Bustamante -

 

Imprimir Email