BEAUTIFUL

- Por Frank – Há uma beleza que salta da alma e reflete nos olhos. Uma beleza que mostra do que somos feitos e despe a ilusão da aparência. Essa beleza é eterna e carregamos com a gente para todo o sempre. Ela está oculta no toque dos amantes, mas é sempre evidente no olhar dos amados.
Ela é nossa identidade espiritual e projeta-se para além do corpo, em direção ao espaço que nos separa um do outro, e torna belo tudo o que fazemos, e tudo o que criamos. Essa beleza é o diamante que todos carregamos no peito; é um palácio de cristal, protegido das emoções pesadas, das paixões desencontradas e das desilusões de sempre perder alguém que nunca foi seu. Você é Beautiful, em toda a sua grandeza, em todo o seu brilho. Não importa se você é jovem ou velho, magro ou gordo, branco ou negro. Você é Beautiful! Se não consegue ver isso no espelho, olhe nos olhos de quem realmente lhe ama e verá a imagem da beleza que você possui de verdade. - São Paulo, 12 de setembro de 2007.

- Nota de Wagner Borges: Frank é o pseudônimo do nosso amigo Francisco de Oliveira, participante do grupo de estudos do IPPB e da lista Voadores. Depois de vários anos morando em Londres, ele voltou a residir em São Paulo, em fevereiro de 2005. Ele escreve textos muito inspirados e nos autorizou a postagem desses escritos. Há diversos textos dele postados em sua coluna da revista on line de nosso site e em nossa seção de textos periódicos, em meio aos diversos textos já enviados anteriormente. www.ippb.org.br – Outros textos podem ser acessados diretamente em seu blog na Internet: http://cronicasdofrank.blogspot.com - Nota do Texto: * Beautiful – do inglês – belo.

Imprimir Email