DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

Brilhe a tua luz diante de todos os homens, para que, através do teu exemplo, eles possam glorificar a Deus entre os homens!

Que a luz da sabedoria ilumine teus pensamentos tristes e decadentes. Estrelas brilhantes não podem dormir em ofício!

Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física.

Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância.

Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!

Como podes querer um mundo melhor, livre da poluição, da miséria e da violência, se não começar a fazer aquilo que te compete, primeiro? Não se muda o mundo de fora para dentro, mas de dentro para fora.

Sinta o teu coração pulsar ao ritmo dos tambores celtas, xamânicos, budistas, taoístas, incas, polinésios, entre outros mais. Entre na sintonia da batida do teu coração que pulsa vida e esperança dentro de ti! E deixe tua luz brilhar e te guiar!


(Mensagem passada espiritualmente por um dos amparadores extrafísicos a Íris Regina, depois de uma aula dinâmica sobre a espiritualidade celta - chamada esotericamente de “Tambores Celtas” no IPPB)
 

Imprimir