UM NOVO TEMPO

E aqui estamos nós, assistindo e participando de mais um ano gregoriano em uma nova era, em um novo momento do planeta Terra.

A era de aquário que, com a sua energia peculiar, traz consigo a força transformadora das dependências características de peixes para a energia afetiva, espiritual, e progressiva de aquários.

É chegado o momento de se consolidar no íntimo de cada ser uma das mais importantes energias desta nova era, que é a consciência harmoniosa das relações humanas.
É um processo salutar que parte do individual para o coletivo.

Processo esse que nos mostra a tendência mundial de mudanças já tão visíveis em todos os níveis, devido ao seu desgaste óbvio:

Governo dos homens, religiões estabelecidas pelo poder, caminhos profissionais, bem como a qualidade de vida e as relações sexuais. E um dos principais aspectos: o resgate do feminino.

Mulheres de todas as áreas e idades vêm resgatando, de modo consciente ou inconsciente, a tradição matriarcal dos tempos da Grande Deusa Mãe.

A nova sociedade aquariana ruma a uma nova ordem mundial. O fracasso dos velhos sistemas econômicos e religiosos remete a todos para a grande busca de si mesmo.

A busca das coisas simples da grande mãe, da harmonia interior e da saúde planetária.

O ser humano do sexo masculino busca redefinir seus caminhos já tão desgastados e conflituosos e procura se livrar do arquétipo machista e senhor de comando. Busca combinar em si virtudes participativas de companheirismo.

A partir de proposições básicas no nosso dia-a-dia, que pelo menos nós BRUXAS e BRUXOS, que buscamos trilhar os caminhos das transformações em prol de nos melhorarmos e conseqüentemente fazermos deste espaço sagrado que nos acolhe, que é o Planeta Terra, um lugar melhor para se viver, que neste novo tempo estejamos mais coesos, mais sintonizado com o nosso próprio eu para então nos sentirmos partículas em progressão para atingirmos o TODO.

Que tenhamos a consciência real do que é ousar, querer, agir e finalmente estabelecer a Deusa interior, para viver em PAZ.

Que assim seja e assim se faça para o bem de todos!


- Graça Azevedo/ Senhora Telucama -
(Suma Sacerdotisa do Templo Casa Telucama)

"O universo é meu caminho; o amor, a minha lei; a paz, o meu abrigo. A experiência, a minha escola; a dificuldade, o meu estímulo; o obstáculo, a minha lição; a Sabedoria, meu objetivo; a compreensão, minha benção; o equilíbrio, minha atitude; a perfeição, minha meta, a plenitude, meu destino."

Imprimir