MENSAGEM DE UM LAMA

É chegada a hora do trabalho.

A experiência a luz dos mestres coloca os bem-aventurados no caminho daqueles que querem seguir nas trilhas do amor e da sabedoria.

O amor transforma, nutre, cria e guia.

Guiem corações famintos da misericórdia sem seu próprio ego.
Os seres espirituais estão aí, estão colaborando e torcendo pelo crescimento de todas as pessoas, para que ele seja o maior e mais rápido possível.

Todos unidos em uma só crença, em uma só linha, em um só sentimento, e em um só pensamento de Amor-evolução.

Que o amor do senhor Buda recaia sobre todos os seres e que se espalhe nesta Terra de incertezas e desarmonias.

Fazendo assim, com que as pessoas possam viver felizes e harmônicas como a natureza e os outros planos de vida.

Por um Lama Amigo.

Recebido espiritualmente por Vanderlei em 09/11/01 ás 15:00H


Digitei esse texto hoje e fui tomar uma ducha para começar bem o dia!

Aí o espírito comunicante reapareceu e me lembrou que eu tinha que passar outra mensagem que ele tinha enviado, mas com as minhas palavras.

Ele demonstrou uma preocupação muito grande, que os amparadores do plano espiritual estão tendo no sentido de que as pessoas estão separando muito as “LINHAS”.

Ele me disse que no plano espiritual, existem DIVERSAS linhas e colônias espirituais, e que cada um continua trabalhando na linha que é mais afim, que mais gosta.

Depois do desencarne, assim como o budista vai para uma colônia budista trabalhar nas vibrações do Buda, o católico vai para colônias católicas trabalhar nas vibrações de Jesus, e assim por diante, mas que isso acontece mais por motivos da crosta terrestre, do plano físico do que do plano espiritual. Pois lá, eles (os amparadores mais esclarecidos) sabem que tudo é um, o todo está em tudo e que se uma pessoa trabalha numa colônia hinduista, ele será considerado como um budista também, pelos outros irmão espirituais, mas isso não acontece aqui na Terra.

Ele me disse que eles têm visto a MAIORIA das pessoas ficarem radicais naquilo que pensam com relação à outras linhas de pensamento.

Não importa se você é kardecista, umbandista, hinduísta, espiritualista,etc, não é a linha que você segue que vai determinar QUEM você é, ou quem vai ou não te ajudar no plano espiritual, pois a pessoa pode estar metendo o pau em determinada linha e alguém daquela vibração pode estar ajudando naquele momento em vários problemas espirituais daquela pessoa, sem ligar para o que ela pensa sobre sua linha, e às vezes a pessoa pode estar criticando o trabalho daquele próprio ser que a está inspirando naquele momento a pessoa nem se dá conta disso.

Ele deixou bem claro, que era um recado para os integrantes de TODAS as linhas de pensamento.
Existe um trabalho muito grande em andamento, no sentido de diminuir esse tipo de barreira entre as pessoas, e ele pediu para que nós (todos que lemos essa mensagem) não caíssemos nesse erro, e que evitássemos comentários que não sejam construtivos sobre as outras linhas de
pensamento diferentes daquela que sigamos.

Utilize, cultive e espalhe aquilo que for bom o que não for, FAÇA de conta que NEM VIU. Pois todas as linhas tem suas virtudes e suas falhas, pois são como os cada um de nós.

Por isso fica aqui registrado a alegria, a serenidade a lucidez e a paz que esse ser transmite, a todas as pessoas, independente da linha. E que aqueles que não se fecharem dentro de sua própria crença radical, imutável, dentro de seu próprio mundo achando que já está pronto, poderão perceber e trabalhar no verdadeiro UNIVERSALISMO.

Um abraço a todos
Vanderlei


Imprimir Email