ASCENSÃO

O irmão tempo favorece as grandes reparações.

 

É ele quem possibilita o aprimoramento consciencial necessário.

Ontem, fomos inimigos.

Hoje, somos amigos ligados em tarefas redentoras.

Matamos e morremos em vários contextos.

Fomos carrascos e vítimas, guerreiros das ilusões.

Tombamos e nos erguemos, vida a vida, levados pelas ondas do tempo...

Éramos tolos e não sabíamos.

Gritávamos alto, mas nossas atitudes eram opacas.

Brigávamos muito, mas éramos fracos de consciência.

Não percebíamos, mas éramos covardes dentro de nós mesmos.

Nosso sangue derramado e o dos nossos companheiros e inimigos não ampliou nossas consciências, apenas imantou-nos as ondas cármicas corretivas.

Éramos violentos e sem luz, mas, mesmo assim, uma força invisível superior deu-nos novas chances de crescimento.

Fomos arrebatados pelas ondas da luz, que nos levou a novos rumos e nos propiciou a chance de trabalharmos nas lidas espiritualistas.

Amparadores bondosos nos patrocinaram cursos intensivos nas escolas invisíveis e foram fiadores de nossos novos esforços na carne. Assumiram compromissos por nós e apostaram em nosso serviço. Não olharam nosso passado, não nos julgaram, somente disseram: "Vão e trabalhem em nome do Bem. Sigam os passos da paz. Operem em nome do amor. Estaremos com vocês invisivelmente e inspiraremos as luzes sutis em seus pensamentos. Vocês passarão por repercussões cármicas inexoráveis, mas estarão abençoados pelos eflúvios dos serviços espirituais prestados sem desejo de recompensas ou de reconhecimento público. Vocês vencerão as provas redentoras e dissiparão as trevas das antigas guerras com o serviço digno nas lidas espirituais. Assediadores encarnados e desencarnados serão melhorados por suas atividades e eles serão seus amigos no futuro. O tempo abrirá suas asas e os transportará na nave da experiência multidimensional. Vocês trilharão caminhos sem sangue e seus passos serão etéreos, mesmo na Terra.

Nos momentos difíceis, lembrem-se dos mestres do mundo e das provações que eles passaram. Jesus, Krishna e Buda não tiveram vida fácil na carne, mas permaneceram firmes em seus objetivos. Com humildade, deixem que os exemplos deles sirvam de guias para sua jornada atual.

Vocês não são mais guerreiros cheios de ego, são embaixadores da paz!

Suas mãos não estão mais ensangüentadas. Elas estão envolvidas em suave luz.

Seus pés não pisoteiam mais ninguém. Há gotas de luz pingando em seus passos.

As ervas daninhas do ódio não proliferam mais em seus corações. Em seu lugar há um jardim repleto das flores do Bem.

Trabalhem com simplicidade e respeitem os valores espirituais que esposaram. Estaremos na caminhada com vocês, mas as provas são suas. Em lugar das espadas, levem flores. Trabalhem bem e fiquem certos de que o mesmo poder invisível que lhes arrebatou das trevas conscienciais e lhes deu a chance de regeneração, também lhes dará a força necessária para a ascensão devida.

Muitos zombarão de vocês e aportarão obstáculos no caminho, mas, CONFIEM!

Elevem o coração e abram o coração com modéstia e simpatia.

Vão e lembrem-se: nas esferas sutis há muitos amigos velando por vocês. Eles não poderão remover as provas de seus caminhos na carne, mas lhes proverão de carinho e alegria invisíveis na caminhada. Eles estarão abraçados com vocês do renascimento até o momento final de sua tarefa no mundo. Então, de mãos dadas além da carne, vocês e eles ascenderão às paragens luminosas das consciências dignas.

O tempo das espadas acabou e há milhões de flores espirituais desabrochando em suas consciências. Sigam contentes e agradeçam ao poder invisível que lhes outorgou as benesses do trabalho redentor."

Ontem, fomos inimigos. Mas, felizmente o amor derreteu nossas espadas e nos levou a novos rumos.

Hoje, somos companheiros de jornada espiritualista.

Meus amigos, vamos projetar nossas flores no mundo, seja em pensamentos, sentimentos ou pelas irradiações de energias a favor de todos.

Estamos cheios de deficiências, mas as espadas já eram! Há muitas flores desabrochando em nossos chacras. Vamos oferecer seu perfume aos sofredores de todos os lugares e confiemos de que aquele poder invisível nos inspirará em todos os procedimentos.

Não sei os motivos que me levaram a escrever isso tudo para vocês, mas sei que as flores em seus corações lhes explicará melhor.

PS: Esse texto* foi direcionado para os 100 participantes do grupo de estudos de Projeciologia e Espiritualismo do IPPB.

Paz e luz para vocês!

- Wagner D. Borges -
São Paulo, 26 de abril de 2000 às 19:48h
/*


* Enquanto escrevia, rolava aqui no som as músicas 1 e 7 do novo disco de Chris Squire (baixista do Yes) e Billy Sherwood (guitarrista de apoio do Yes): "Conspiracy"; Gravadora: Purple Pyramid; Série: CLP - 0819-2; Importado.

ImprimirEmail