HOJE EU SEI!

(Nada é em Vão, Tudo é Lição) - Por Wagner Borges - Os meus dias no planeta não foram em vão. Tudo o que vivi e tudo o que passei está dentro de mim. Acertos e erros se tornaram lições preciosas. Hoje eu sei! Viver é mais do que só respirar, comer, beber e dormir. Discernir é realizar e sentir-se pleno. Aprender é honrar a Mãe Terra, pela chance de estar nela, mais uma vez... Hoje eu sei!
Viver vale a pena! Mas só reconhece isso quem vive realmente... Viver não é teoria e só se aprende, vivendo... Hoje eu sei! Sentir o vento na pele e rir com gosto, não tem preço. Viver é mais do que se imagina. É mais do que se percebe. Não basta só respirar... Hoje eu sei! Dizem que esse planeta é de provas e expiações, Mas, para quem sabe viver, tudo se transforma em lição. Com os olhos da sabedoria, vê-se que na natureza tudo vibra... Hoje eu sei! Tudo brilha sob um poder incomensurável, que está em tudo. O mesmo poder que faz as consciências espirituais descerem na Terra. Tudo é lição. Viver vale a pena. Hoje eu sei! E só vivendo é que se sabe... Quem sabe ver, reconhece e agradece. Quem vive e realiza, honra a Mãe Terra. Hoje eu sei! Jundiaí, 01 de janeiro de 2008.

Escrevi essa canção logo após ter conversado, fora do corpo, com um sujeito desencarnado bem divertido. Segundo sua narrativa, ele era muito brigão e reclamava de tudo. Com o tempo, aprendeu a valorizar as coisas da vida e, atualmente, está alegre e bem consigo mesmo. Ele me pediu para escrever algo sobre isso. Então, escrevi essas linhas, com minhas palavras, mas com a sugestão e alegria dele.

ImprimirEmail