SER SOL!

Somos estrelas de bem-aventurança.
Cada um de nós é um sol.
Pensar nisso é evocar essa luz.
Sentir-se irradiante nesse mundo tão cheio de mágoas e de suscetibilidades energéticas, é tornar-se rico de possibilidades espirituais.
Ser consciente dessa luz é viver em abundância interna.
É SAT-SURYA! (Ser-Sol!)
"O fogo do discernimento queima todos as incongruências do ser."

OM SAT-SURYA*

- Bábaji -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Ubatuba, 15 de fevereiro de 1999.)

- Notas de Wagner Borges:
* Surya (do sânscrito): Sol. É designado por numerosos epítetos, tais como: "Dina-kara" (Criador do dia), "Arha-pati" (Senhor do dia), "Loka-chakchus" (Olho do mundo), "Karma-Sakchî" (Testemunha dos atos dos homens), "Sahasra-Kirana" (Provido de mil raios), "Graha-râja" (Rei das constelações), e outros.
Sat é o Ser Eterno.
Sat-Surya significa "Ser-Sol".
Nesse contexto, tem o significado de um poderoso mantra de irradiação energética e auto-afirmação espiritual profunda. Ou seja, o iniciado torna-se um "Sol Divino" e dissolve com sua luz as densas camadas energéticas oriundas das ilusões e dos desencontros humanos e espirituais.
Sugiro ao leitor que concentre esse mantra mentalmente dentro do chacra cardíaco, por alguns minutos, e sinta-se cheio de luz e contentamento.
Segundo os amparadores do "Grupo dos Iniciados", esse mantra afasta o medo e ajuda o iniciado a vencer as pesadas energias dos grandes centros urbanos, além de afastar energias intrusas e acender a aura numa sintonia superior. E ele também evoca o clima espiritual da Krya Yoga, e por extensão e sintonia, com o mestre espiritual Bábaji.

ImprimirEmail