TÉCNICA PROJETIVA - 6

1. Sentado confortavelmente, eleve os pensamentos, sentimentos e energias ao Supremo Amor e manifeste profunda intenção de crescer e ser útil às forças benéficas que operam a favor da evolução de todos os seres.

2. Utilizando-se de sua capacidade de imaginação, leve a atenção para o centro interno do meio do peito e visualize uma esfera de luz rosa pulsando suavemente. Pacientemente, vá expandindo-a. Transforme-a em um autêntico sol rosa. Que essa luz rosada seja a pura expressão de seus melhores sentimentos e aspirações espirituais. Fique assim por cerca de três minutos.

3. A seguir, leve a atenção para a parte inferior do queixo e visualize que um pequeno ponto de luz amarela começa a acender e apagar continuamente ali. Faça isso por cerca de dois minutos.

4. Na seqüência, visualize um foco de luz branca aceso no centro interno da testa (semelhante a um farol aceso). Com gentileza, procure expandir essa luz. Pense no bem de todos os seres. Fique assim por cerca de três minutos.

5. A seguir, deite em decúbito dorsal e procure prestar atenção nos três centros luminosos ao mesmo tempo. Fique nesta posição pelo tempo (confortável) que lhe seja possível.

6. Não exerça nenhuma tensão sobre você. No momento que desejar, solte-se, mude de posição e mergulhe no sono tranqüilamente.

7. É bastante natural se você dormir durante a prática, devido à dilatação da própria aura.

8. O importante é injetar dentro da consciência a idéia da projeção na hora do sono. Isso pode ocasionar o despertar da lucidez fora do corpo após algum tempo de sono. Isto é, você dormirá, mas despertará projetado posteriormente.

9. Permaneça sintonizado aos bons propósitos.

10. Não se esqueça dos amparadores extrafísicos, pois eles nunca lhe esquecem. São seus amigos espirituais incondicionalmente.

11. Abomine qualquer leviandade de sua parte. Nunca misture objetivos escusos em práticas espirituais, pois "semelhante atrai semelhante". Nesse caso, por absoluta sintonia deletéria, você será o primeiro a sofrer repercussões psicofísicas negativas.

12. Modéstia, paciência e boa vontade ajudarão seu desenvolvimento. Persevere!

13. Paz e luz!

- Wagner Borges -


Texto <73><14/12/1998>

Imprimir