1698 - GAIVOTA - VOANDO COM OS ESPÍRITOS, ALÉM... - II*

 
 
1698 gaivota voando com os espiritos alem ii
 
 
GAIVOTA – VOANDO COM OS ESPÍRITOS, ALÉM... – II*
 
Hoje, nós vamos falar de gaivotas luminosas...
Elas voam pelos espaços livres e são banhadas pela luz solar em grande altura...
Quando elas olham para baixo, veem grandes extensões de terra e mar.
Da mesma forma, trabalhadores da espiritualidade são como gaivotas de luz, ainda presos na matéria. Através do corpo e do trabalho saudável, iluminam as próprias asas, ganhando forças para voos maiores depois da romagem terrena.
Pelo trabalho, pode-se dizer que há um reforço das asas espirituais, aumentando sua capacidade de voo. É isso que muitos espíritos fazem na romagem terrena...
Mediante o esforço através do corpo, aumentam o próprio potencial como gaivotas de luz, pois todos que trabalham espiritualmente anseiam pelos espaços livres. É da sua natureza o anseio de voar e ir em direção à novos horizontes. O anseio de planar no ar e soltar-se na natureza, como fazem as gaivotas...
Isso explica os pendores internos de alguns, um anseio interno do próprio espírito algemado na matéria, almejando os grandes voos livres.
Isso se reflete, muitas vezes, no anseio de subir ao alto da montanha e lá permanecer meditando... e também o desejo de olhar para as estrelas, pensar na imensidão sideral e na vida que povoa outros orbes (e em outros seres que são companheiros de viagem na grande nau universal).
Mediante o trabalho sadio, através do corpo no mundo material, os espíritos calibram suas asas, para no futuro, poderem voar muito mais, além de si mesmos, pelo infinito...
 
- Anônimo –
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)
 
- Nota de Wagner Borges:
Esses escritos são a transcrição das palavras projetadas por um dos mentores extrafísicos, durante uma reunião de assistência espiritual na salinha do IPPB.
 
- Notas do Texto:
* A primeira parte desse texto está postada nesse link:
Obs.: Enquanto eu editava essas linhas, rolava aqui no meu som a linda música “Chrystals”, do músico colombiano Leonardo Rubenstein (radicado na Espanha há muitos anos). Então, deixo, na sequência, o seu link no site do YouTube.
 

Texto <1698><21/08/2019>
 

Tags: Wagner Borges

Imprimir Email