BRINQUEDOS CHEIOS DE LUZ - por Emílio Cid

(Um Recado do Espírito Serginho)
 
Em todo o mundo existem crianças em situação de risco nas ruas. Seus pais às vezes parecem mais infantis do que elas próprias, são adultos alcoólatras, irresponsáveis e agressivos que na maioria das vezes obrigam as crianças a irem às ruas, aos semáforos para pedir dinheiro. Muitas delas apanham em casa se não chegam com uma determinada quantia. Para essas crianças, ser adulto significa ser malvado, ser ruim, e por isso elas não esperam grande coisa do futuro.
Para essas crianças é muito importante um contato com pessoas adultas boas. Pessoas como nós, que tentam seguir um bom caminho.
Tudo falta para essas crianças: dinheiro, comida, educação, medicamentos, orientação, carinho, compreensão e amor. Mas como toda criança, o que elas mais querem é brincar.
Por isso peço a vocês que comprem um brinquedo baratinho. Segurem esse brinquedo em suas mãos e dêem um passe nele, imantando-o com tudo aquilo que você tem de melhor, enchendo o brinquedo de LUZ.
Depois de fazer isso com muito carinho e paciência, pegue o brinquedo e dê a uma criança que você encontrar na rua.
Ela vai se sentir surpresa por estar ganhando um brinquedo de um desconhecido, mas vai ficar muito contente com ele, não apenas pelo valor material do brinquedo, mas também pelo carinho e pela luz que você colocou nele.
Você, pela lei da ação e reação, sentirá seu coração se encher de alegria por ver a alegria daquela criança.


- Nota: Esse texto foi recebido mediunicamente em uma projeção astral ou, melhor dizendo, em um sonho. Eu estava sonhando que participava de uma sessão mediúnica. O orientador dessa sessão era um projetor muito conhecido nosso.
Em um determinado momento, o orientador perguntou quem gostaria de dar a palavra, e eu me ofereci para começar. Não sabia direito o que iria acontecer.
Então, aproximou-se uma entidade chamada Serginho, que pelo modo de falar e de agir, e também pela maneira como foi recebida, era conhecida de longa data do orientador da sessão. Houve um envolvimento muito forte durante a mensagem, e em seguida eu acordei com uma lembrança muito vivida da experiência.
Não sei se foi sonho, não sei se foi uma projeção extrafísica, não sei se foi uma comunicação real ou minha simples imaginação, mas, por via das dúvidas, vou seguir o tal conselho, e espero que vocês gostem da mensagem.
Abraços a todos.
- Nota de Wagner Borges: Emílio Cid é meu amigo e faz parte do grupo de estudos e assistência espiritual do IPPB. Ele mora em São Vicente, cidade da baixada santista. É espiritualista e professor de Esperanto.
Emílio é um dos amparadores encarnados do site do IPPB. É ele que converte as gravações do programa Viagem Espiritual e as disponibiliza na seção Rádio IPPB.
Para mais detalhes sobre o seu trabalho com o esperanto, favor acessar o seguinte endereço na Internet: http://www.tejo.org/uea/Emilio_Cid

Imprimir Email