PROJETABILIDADE

Muitos pensam que a projeção astral é como um "fast-food", servido rápido e artificialmente por uma taxa monetária. Com o advento de cursos sistematizados de Projeciologia, muitos confundem a teoria com a prática. Meros teóricos dificilmente serão capazes de projetar a consciência para fora do corpo físico com lucidez.

Por outro lado, é inviável e desaconselhável a prática sem o conhecimento do processo de saída do psicossoma (corpo espiritual), bem como o estudo prévio dos habitantes e situações extrafísicas e das leis sutis regentes em todas as dimensões, como por exemplo, o Carma (1) e a sempre lembrada: "semelhante atrai semelhante".

Portanto, para o desenvolvimento coerente da projetabilidade (capacidade da consciência sair do corpo físico), é necessário o estudo paralelo da teoria e da prática, unindo inteligência, sentimento, intuição e Cosmoética (2).
 
Por que você quer desenvolver a projetabilidade?

Caso a desenvolva, o que isso modificaria em sua vida?

Qual seria seu objetivo e seu alvo extrafísico?

Você tem medo de espíritos?

O desenvolvimento correto da projetabilidade requer muito estudo, disciplina, responsabilidade e maturidade.

Por isso, revise suas prioridades.

O caminho pode não ser fácil, entretanto, já vale a pena com uma só das várias vantagens evolutivas desse estudo projetivo: Eliminar a mãe de todos os medos: o medo da morte.


- Eduardo Liedens –
(Texto extraído do livro "Viagem Espiritual II" - Wagner Borges - Editora Universalista – 1995.)
 
- Notas:
1. Carma (do sânscrito): Ação; Causa; É a lei de causa e efeito universal.
2. Cosmoética: Código de ética extrafísico; Moral Cósmica; Ética espiritual.

Imprimir Email