TÉCNICA DO CORPO DO AMOR

Esta é uma técnica que está inserida nos ensinamentos espirituais de Sri Ramakrishna, sábio hindu que viveu no século 19.

Sua execução é simples, mas requer muita atenção. Ela ajuda na sintonia com os amparadores espirituais, e na ativação dos chacras cardíaco e frontal.
Procedimentos:

Deite-se confortavelmente em decúbito dorsal (barriga para cima). Relaxe. Procure colocar uma almofada ou travesseiro nas juntas dos joelhos para que a área pélvica não fique excessivamente reta, pois isso pode causar tensão e uma leve dor após alguns minutos. Deixe os dois braços relaxados paralelos ao tronco.

Eleve os pensamentos ao Todo e busque uma sintonia de paz e gratidão. Visualize uma nuvem de energia azul saindo do chão.

Essa nuvem de energia azul contém pontos luminosos, como se dentro dela flutuasse purpurina azul.

Faça essa nuvem formar um ovo energético ao redor do seu corpo.

Visualize pequenos pontos amarelos, como pequenos vaga-lumes, dançando ao redor do seu corpo. Preste atenção ao contraste do azul com o amarelo.

Fique assim por cerca minutos, pulsando todo o carinho e amor que você possui.

Comece a visualizar um vapor rosado saindo de cada poro do seu corpo.

Faça com que um contorno de energia rosa de uns três centímetros surja em seu corpo.

Exteriorize ainda mais essa energia rosa, repleta de carinho, até se formar uma réplica perfeita do seu corpo.

Essa réplica luminosa está acima do seu corpo, olhando serenamente para você.

Olhe para cada parte desse corpo de luz.

Veja as expressões, o brilho no olhar, sinta a paz que ele emana.

Sintonizado com o Amor Maior, faça um cordão de luz rosada sair do coração do corpo luminoso em direção ao seu coração.

Fique assim por um tempo, sentindo a paz e o amor que esse corpo de luz lhe envia.

Agora é você que envia amor ao corpo de luz.

Fique assim uns cinco minutos (ou o tempo que você preferir).

Pouco a pouco vá interiorizando o corpo de luz, o corpo de amor que você percebeu, pois ele já fazia parte de você.

Após a interiorização completa, procure perceber o Corpo de Amor em cada parte do seu corpo físico.

Comece pelos pés, depois tornozelos, panturrilha e assim por diante.

Ciente do Corpo de Amor que você é, volte gradativamente ao normal, ou se preferir, caia no sono com a intenção de se projetar conscientemente ao plano extrafísico.


Paz e Luz,

- Enki-

Imprimir Email