1323 - SINTONIA ESPIRITUAL E MENTORES EXTRAFÍSICOS*

Que as mãezinhas queridas, os papais responsáveis, os velhinhos e os adultos aqui presentes, todos crianças do Pai Celestial e eternos aprendizes da espiritualidade, recebam o nosso carinho.
Somos filhos da mesma Luz e estamos juntos na mesma sintonia.
Enquanto a maioria dos homens submetem-se facilmente ao jugo das ilusões do mundo, nós participamos de tarefas redentoras e de esclarecimento espiritual.
Podemos viver em planos diferentes e sermos invisíveis uns para os outros. Mas se o Amor tocar nossos corações, sempre perceberemos uma união sutil interligando os nossos propósitos.
Operamos em conjunto, não por dependência ou religiosidade, mas pela mais pura sintonia redentora.
Vivemos no sopro vital do Pai Celestial, o “Imanente silencioso”, o Mestre de todos!
Somos irmãos de tarefas salutares de esclarecimento e de assistência espiritual.
Somos mais próximos, por sintonia espiritual, do que aqueles que só lhe são próximos pela presença física apenas.
Agradecemos a vocês, nossos irmãos de tarefa, e ao Pai Celestial, a oportunidade de mais um intercâmbio espiritual.
A Espiritualidade é o bem mais precioso que vocês carregam!
Paz e Luz.
 
- Os Iniciados** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges).
 
- Nota de Wagner Borges: Esses escritos foram passados no quadro de aula durante uma prática espiritual do curso “Ocultismo – A Sabedoria Hermética”, realizado no salão do IPPB, com 50 pessoas presentes. Foi escrito ali mesmo e espelha o carinho dos amparadores extrafísicos por aqueles que se dedicam ao estudo espiritual e que se esforçam na melhoria de si mesmos e na emanação de atmosferas conscienciais sadias a favor da humanidade.
 
- Notas do Texto:
* Mentores Extrafísicos – entidades extrafísicas e positivas que ajudam na evolução de todos; amparadores extrafísicos; companheiros espirituais; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guardiões astrais; guias espirituais; benfeitores espirituais
** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.
Obs.: Enquanto eu passava a limpo esses escritos, rolava aqui no meu som uma coletânea do velho e bom Jethro Tull (banda inglesa de rock progressivo). Então, deixo na sequência alguns links do site do Youtube com algumas de suas canções.
 Jethro Tull:
- "Budapest" (Original) -
- "Budapest" (Live) -
- "Dot Com" -
- "And Further On" -
- "Broadsword (Tv 1982) -
- "Broadsword" (Original) -
- "The Whistler" -
- “I Don't Want To Be Me” -
- "Songs From The Wood" -
- "Thick as a Brick" (Live) -
- "Minstrel in the Gallery" -
- "Aqualung" -
- "Unplugged" -

Texto <1323><21/03/2014>

Imprimir Email