1328 - RECADO ESPIRITUAL
É muito fácil perverter a alma com drogas, erotismo exagerado, emoções desequilibradas e seduções variadas.
Porém, é muito difícil educar a alma com discernimento, compaixão, alegria, responsabilidade, doação de si mesmo, espiritualidade e paciência.
Observe qual é a direção que seu pensamento toma e decida qual é seu caminho: perversão ou educação?
Escolha logo o que você quer, pois a hora atual não é para covardes espirituais. Se deseja se educar, lembre-se de que a tarefa é difícil, mas também portentosa.
Defina suas prioridades, pois depois do trânsito final será muito difícil explicar para a Morte as chances desperdiçadas por pura falta de esforço espiritual (inércia consciencial).
- Os Iniciados* -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)
- Nota:
* Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista.
Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo.
Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.
Texto <1328><10/04/2014>
