1703 - OM NAMAH SHIVAYA*
OM NAMAH SHIVAYA*
Leitor(a) amigo(a)...
Viva com simpatia e serenidade, firmeza e amor, sorriso e confiança.
Apesar das complicações do relacionamento humano, todos são irmãos!
Quando se defrontar com alguém perturbado, lembre-se de que ele é seu irmão de caminhada terrestre e que precisa de sua compreensão (não de sua acidez e crítica).
Pense na paciência que os protetores espirituais têm com você e com seus erros, e procure desenvolver a paciência no trato com todos os seres.
Renove os seus passos na vida e honre os seus compromissos, espirituais e humanos.
O caminho do sábio é pacífico. Portanto, desenvolva a paz, o amor, a alegria, a energia e a lucidez o máximo possível.
* * *
Faça a seguinte prática espiritual:
Todos os dias, durante alguns minutos (no momento que melhor lhe convier), concentre-se com firmeza e suavidade no mantra “Om Namha Shivaya” vibrando nos chacras frontal, cardíaco e sacro.
Faça isso com amor, confiança e vontade de evoluir.
Mude a rota dos pensamentos obtusos e abra a consciência ao perpétuo movimento de renovação do Universo.
* * *
O mantra do Sr. Shiva evoca o Amor Divino que rompe os bloqueios espirituais e faz a energia circular em alta frequência, tanto no corpo quanto na alma.
Trabalhe nisso todos os dias e espere o resultado surgir com paciência.
Os seus olhos brilharão mais, sua alegria aumentará, seu amor se expandirá e sua lucidez sintonizará o fluxo de sua vida aos planos superiores, onde O Amor Maior Que Governa a Existência o espera, após o término de sua missão na Terra.
Vença o medo e siga em frente...
Om Namah Shivaya!
Paz e Luz!
- Os Iniciados** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)
- Notas:
* Om Namah Shivaya – do sânscrito – é um dos mantras evocativos de Shiva e Seu Poder de Transmutação. Para melhor compreensão sobre isso, ver o texto “Shiva – O Mahadeva”, postado nesse link:
Obs.: Nas notas desse texto está postada uma coletânea de textos relativos à Shiva, postados antes como textos periódicos do site ao longo dos anos.
** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.
Texto <1703><18/09/2019>
Tags: Wagner Borges