36 - RECADO DAS ESTRELAS II

Tempo-espaço: quimera da alma engaiolada no corpo e presa aos pesados condicionamentos dos sentidos.

Posse: pura ilusão das percepções. Tudo é energia; tudo vibra; tudo muda; nada é fixo na natureza. SÓ O AMOR É REAL.

Compaixão: mãe da plenitude.

Ódio: poço escuro e fundo dentro do coração.

Música: som inteligente nascido no centro da alma que viaja e compõe.

Vida: é a mesma em todas as dimensões. Só muda a forma e o plano de manifestação. É a mãe da experiência. É o veículo pelo qual a consciência faz sua ascese evolutiva.

Amor: quinta-essência do sentimento; mola mestre da felicidade.

Avatar: qualquer ser que canaliza a divina compaixão para seus irmãos.

Equilíbrio: LUZ EM PAZ, PAZ NA LUZ!

Home Star: lar das estrelas; "Na casa do Pai há muitas moradas"; o ser humano também é filho das estrelas. No Universo da consciência, o coração é a galáxia que brilha mais.

Chacra Coronário: Universo da cabeça; Sol do topo; plataforma de decolagem para a expansão da consciência.

* * *

Como dizem os Amigos de Ramakrishna: "Quantas estrelas no céu, mas quantas mágoas no coração!"

Que a nave da sabedoria transporte todos vocês para o Universo da Consciência Cósmica. E que as muitas estrelas da Casa do Pai estejam brilhando principalmente no Universo do coração.

Que o amor, a luz e a paz sejam seus companheiros de jornada terrestre e estelar.

- Os Iniciados -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges; São Paulo, 28/07/98)
/*



Texto <36><30/07/1998>

Imprimir Email