849 - VIAJANDO ESPIRITUALMENTE NO COLO DO RABI
Ele veio descendo pelo céu cinzento e pesado.
Parecia uma bola de luz varando as nuvens e riscando luminosamente o firmamento escuro.
Quando desceu até o tugúrio, onde eu me encontrava, vi que era um homem dentro daquela luz.
Ele se aproximou sorrindo e eu pude vê-lo de frente.
Sua figura era imponente, como a dos grandes reis, mas, ao mesmo tempo, era simples.
Os seus cabelos balançavam ao vento e sua barba brilhava como ouro.
No entanto, o que mais me impressionou foi a doçura do seu olhar.
Pelos seus grandes olhos castanhos – da cor do mel – irradiava um amor que não sei explicar.
Impressionado, caí de joelhos em frente a Ele e baixei os olhos, com vergonha de que minhas mazelas de dentro fossem vistas.
Então, Ele me disse: "Ergue-te e não temas mais. É hora de tua liberdade!"
Porém, eu não conseguia me erguer, tal era o meu grau de estupefação diante do olhar d'Ele.
Além disso, eu tremia igual vara verde ao sabor do vento, pois, em meio à magnitude do que eu sentia em meu coração, também havia um grande medo de Ele ver a escuridão que habitava em mim.
Eu tremia com as emoções desencontradas.
E Ele, em sua generosidade, chegou mais perto e me pegou no colo, como se eu fosse seu filho pequeno. Tímido, atrevi-me a perguntar-lhe: "O Senhor é o filho de Deus?"
Ele abriu um largo sorriso e me disse: "Sim, eu sou o filho de Deus, e tu também! E todos os seres... Já é passada a hora do teu retorno ao lar. Vem comigo, pois há amigos queridos te esperando para o grande recomeço. Amigo, o teu céu não será mais cinzento. Eu te levarei para a casa do Pai Celestial, onde há muitas moradas."
E Ele me levou, sem nada perguntar. E, em nenhum instante eu notei qualquer julgamento da parte dele. O que senti foi o seu amor incondicional.
Ele, o amigo dos homens, que me carregou no colo, como seu filho, de volta para casa.
Ele, dos grandes olhos cor de mel e do sorriso generoso.
Ele, Jesus, o Rei dos reis!
(Texto recebido espiritualmente por Wagner Borges - Jundiaí, 22 de abril de 2008).
P.S.:
Esses escritos são a transcrição do que um espírito me relatou sobre o momento do seu resgate espiritual do plano astral denso, há muito tempo. Desde então, ele se ligou às vibrações espirituais de Jesus e passou a integrar um grupo de mentores extrafísicos que presta ajuda nessas regiões trevosas do astral inferior (umbral espiritual).
O seu relato é emocionante e me passou uma energia muito boa. E, agora, ao repassá-lo, espero que essa energia legal viaje junto com esses escritos, para outros corações, por esse mundão de Deus...
Esclareço, ainda, que não sou cristão nem sigo nenhuma doutrina criada pelos homens da Terra.
O fato de repassar informações espirituais em aberto (seja pelas saídas do corpo ou pela mediunidade desenvolvida), não me torna ligado a movimento algum da Terra. Só demonstra a ligação com o plano espiritual, origem comum de todos.
E me sinto muito grato ao Alto por estar realizando esse trabalho de forma livre, sem ser mestre de nada e nem guru de ninguém, sendo apenas eu mesmo, ser humano com qualidades e defeitos, com o coração alegre e muito brilho nos olhos e na vida.
* Rabi – mestre.
Texto <849><09/05/2008>
