Entidades trevosas
Pensamento do dia 09 de outubro de 2014.
Entidades trevosas
"As nossas fraquezas, assim como as nossas virtudes, são entidades vivas que se instalaram em nós. Conforme nos esforçamos para melhorarmos, as entidades trevosas são obrigadas a nos deixar, pois a nossa atmosfera interior torna-se irrespirável para elas. Elas não suportam essa pureza, essa luz com a qual procuramos nos impregnar, e fogem. Mas, quando estão fora de nós, elas vão em busca de novos domicílios introduzindo-se em outras pessoas, e é através dessas pessoas que tentam nos prejudicar.
Vocês dirão: «Mas, então, de que adianta expulsarmos essas entidades se, depois, continuam nos perseguindo?». Na realidade, os danos causados são menores do que quando elas nos habitavam. Além disso, ao vencermos esses inimigos internos, ficamos mais fortes para vencê-los fora de nós. Será que conseguiremos nos livrar deles definitivamente? Não. Enquanto estivermos na Terra, teremos que enfrentar dificuldades e adversários. Mas é para isto que existem os métodos."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
Esse texto é recebido da Edizioni Prosveta em italiano, e traduzido para o português (do Brasil), com o objetivo de difundir as mensagens do Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov.