PROVA DE OURO

Nenhum homem jamais se conheceu antes que tivesse provado a si mesmo a força de seu coração. Ser forte de coração é persistir na batalha da luz, deixando de lado as exigências do ego ignorante e caótico. É sentir o próprio medo e ainda assim não se deixar dominar pelo instinto do animal embutido na consciência.
O coração forte aflora com sensibilidade e compaixão apesar da dor, pois é como a flor que se expõe até mesmo ao mau tempo. Ambos seguem sua própria natureza de desabrochar e perfumar o ar com a essência.

Seja forte você com o seu coração, entre na batalha da luz, e toda vez que o desânimo e os fantasmas do derrotismo vierem assombrar seu caminho, lembre-se: VOCÊ É LUZ!

Por favor, não se identifique mais com as emoções do ego nem se deixe confundir com as imagens que os outros projetam em você.

Descubra a sua força, siga o seu coração. Ele é luz pura acendendo a chama do Amor Eterno. Mas, é você que precisa provar a si mesmo que é capaz de amar até mesmo suas sombras estranhas.

Seja feliz com o seu tesouro, persista em achar o ouro espiritual de sua alma.
Esse é o caminho único da força do coração, e o destino de cada ser é descobri-lo por si mesmo.
Que o ouro espiritual da luz eterna irradie e ilumine os seus passos na batalha do coração.

Paz e Luz!

- André - *
(Recebido espiritualmente por Monica Allan; São Paulo, 24 de maio de 1999).

Monica: André, como ele mesmo diz, é um dos muitos amparadores que trabalham no grupo de Ramatís veiculando idéias sobre o trabalho pessoal de auto-transformação. Também é poeta e iniciado da antiga Grécia e Egito, mas usa do seu excelente humor para quebrar os "bairrismos" da aparência. Já o vi como chinês, hindu, ocidental e até mesmo como uma bola de luz. Mas, a sua energia é plenamente identificável pela compaixão e alegria que exala em suas idéias poéticas, verdadeiras "dicas" para a expansão de sentimentos e conscientização.

Imprimir Email