NAS CORDILHEIRAS DE DENTRO

(Viajando Pela Terra Natal de Si Mesmo) - Por Wagner Borges - Amigo, nos momentos de solidão e de carência afetiva, lembre-se das montanhas de sua terra natal. Feche os olhos e recorde-se dos seus dias de criança, quando você corria livre pela rua e pelos campos verdes do interior. Recupere aquela alegria de outrora, em seu coração. A cidade grande comporta grandes pressões e neuroses variadas e intensas, de difícil solução. Para suportá-las e garantir sua qualidade de vida e sua sanidade psicofísica, é saudável realizar um trabalho de suporte e equilíbrio interior.
Então, realize um mergulho interior e encontre suas montanhas de dentro. Faça uma viagem pelo céu do coração! Você se lembra do seu tempo de criança e de seus pais lhe ensinando a rezar? Pois faça a mesma coisa, agora! Recupere aquela criança e corra livre pelas montanhas de seus sentimentos verdadeiros. Há uma cordilheira inteira chamando dentro de você mesmo. Atenda ao chamado, com a alegria da criança de outrora. E ore, meu amigo. Recupere energias na prece tranqüila. Os seus amigos espirituais o apóiam – na cidade ou no campo -, e em qualquer lugar... Para eles, o que importa é você estar bem. Então, seja feliz. Paz e Luz. São Paulo, 02 de janeiro de 2008.

Esse recado foi passado para um amigo meu, a pedido de um de seus amigos espirituais. Contudo, o seu conteúdo poderá ser útil para reflexão de outras pessoas. Por isso estou postando-o em aberto para todos.

Imprimir Email